quinta-feira, 25 de julho de 2013

Texturas Para Capas









































50 comentários:

  1. Peguei todaaaasss
    Brigada more era oque eu precisava!

    ResponderExcluir
  2. afff mds é td pequeno de+++ mais tirando isso ta tudo perfect

    ResponderExcluir
  3. dai eu almento só que fica de má qualidade >.<

    ResponderExcluir
  4. Peguei todas.. Obrigada são Lindas. .Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Peguei metade :) São todas muito lindas :D

    ResponderExcluir
  6. Oii o blog é mt lindo
    Vc poderia fazer buttons e png's de Twilight eu ficaria mt grata :)

    ResponderExcluir
  7. Peguei algumas ameeei todinhaaas <3 mas peguei so algumas obgd me ajudo muito mesmo !! se puder num tem o papel de parede do blog num tem as bolinhas pode posta uma textura dessas bolinhas? Se sim obgd

    ResponderExcluir
  8. As melhores texturas que eu já vi!!!
    Coloque mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oii eu peguei devarios lugares obrigada

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. pegeui todos tão lindas!!!! vão me ajudar muito na minha pag

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu Blog!! :)..Peguei Texturas!! :)

    ResponderExcluir
  13. adorei as texturas e peguei várias!

    ResponderExcluir